Sub-Domínios ILIMITADOS: Mais um recurso exclusivo para clientes de Hospedagem InfoLink

Postado em: 30 de setembro de 2009 - Por: infolink

Sub-Domínios ILIMITADOS

Estamos sempre alinhados e atentos às necessidades de nossos clientes, portanto, ouvimos suas solicitações e corremos para levantar os requisitos técnicos e implementá-las.

Algumas destas solicitações tinham fundamento na instalação de Blogs nas áreas de hospedagem, mas que forçavam aos nossos clientes divulgar endereços não amigáveis aos seus visitantes, algo como:
http://www.dominio.com.br/blog/.

Estes mesmos clientes tiveram a idéia de solicitar Sub-Domínios ao InfoLink para redirecionar aos seus blogs, no estilo:

– http://blog.dominio.com.br -> http://www.dominio.com.br/blog/

Até então, atendíamos a este nível de solicitação caso a caso, mas nossos clientes nos solicitavam maior liberdade de implementação, não só para blogs, mas para qualquer Sub-Domínio que quisessem criar.

Desta forma, resolvemos atender aos anseios e solicitações e a partir de agora, todos já podem contar com uma Ferramenta de Gerência de Sub-Domínios diretamente do Painel de Controle InfoLink.

Nesta Ferramenta, o cliente de Hospedagem Linux ou Windows poderá configurar qualquer Sub-Domínio e redirecioná-lo para algum diretório de seu domínio, desde que o Diretório possua o mesmo nome do Sub-Domínio, por exemplo:

Como funciona: Sub-Domínios ILIMITADOS

– http://helpdesk.dominio.com.br -> http://www.dominio.com.br/helpdesk/
– http://chat.dominio.com.br -> http://www.dominio.com.br/chat/
– http://blog.dominio.com.br -> http://www.dominio.com.br/blog/
– http://joomla.dominio.com.br -> http://www.dominio.com.br/joomla/
– E assim por diante […]

A Gerência de Sub-Domínios InfoLink permite a criação de Sub-Domínios ILIMITADOS através de uma interface simples, usual e de fácil compreensão.

Estamos sempre receptivos à novas sugestões de nossos clientes e parceiros, é sempre um prazer atendê-los e estamos trabalhando para disponibilizar ainda mais ferramentas e serviços agregados em curto prazo de tempo. Aguardem!

Leia também