InfoLink é parceira VMware em data center virtual

Postado em: 10 de novembro de 2015 - Por: Érika Bazilio

virtual-data-center_vmware_infolink

 

Você sabia que a InfoLink é a empresa recomendada pela VMware® na implementação da tecnologia de data center virtual?

Mas o que é importante você e sua empresa saberem é que isso significa economia financeira em escala e facilidade no gerenciamento da nuvem.

Como funciona?

grafico

A automação do gerenciamento da infraestrutura em nuvem privada possibilita economia de tempo, dinheiro e muito mais

O data center definido por software traz para a nuvem recursos que vão além de um data center tradicional ou de cloud servers isolados. Isso porque não apenas os servidores são virtuais como também os recursos de storage e rede são virtualizados em um pool de recursos em ambiente de cloud computing com total isolamento de rede.

Construído segundo o conceito de software-defined data center (SDDC), sua capacidade de processamento, armazenamento, rede, segurança e disponibilidade são agrupados e entregues como serviço, geridos por software.

Sua TI pronta para novas demandas

As operações da era da nuvem móvel se adaptam a uma resposta dinâmica e flexível, distribuindo aplicativos por meio de uma arquitetura orientada a serviços.

Aqueles que transformaram com êxito as operações também estão fazendo mais com a nuvem, oferecendo novos usos, desde aplicativos de autoatendimento a aplicativos móveis e Big Data. Além disso, aqueles que realizaram um número maior de mudanças observaram um retorno maior sobre o investimento (aproximadamente três vezes maior) do que aqueles que fizeram relativamente poucas alterações.

Quer saber mais sobre essa parceria e descobrir como é fácil implantar a tecnologia? Acesse agora nossa página e aproveite para baixar o eBook “Como (e por que) CIOs inovadores fazem transformações bem-sucedidas em suas empresas”.

Nele você vai poder conferir uma pesquisa que fizemos com 400 empresas no mundo todo, para ver como elas estão transformando as operações de TI para acompanhar a era da mobilidade e da nuvem e conseguindo um retorno três vezes maior sobre o investimento.

Veja como outras empresas estão transformando suas operações de TI.

Leia também