Loja Virtual atualizada para versão 3.1

Postado em: 2 de agosto de 2011 - Por: infolink

Prezados Clientes e Lojistas,

No dia 25/07 foi realizada a atualização na Loja Virtual InfoLink para a versão 3.1. Com a nova versão novos itens foram implementados e agora os lojistas contam com ferramentas mais poderosas para a configuração .

 

Confira as novas ferramentas da loja:

– Venda de Produtos sem CEP
no cadastro do produto agora existe a opção de “produto sem frete”, que permite ao lojista comercializar um produto, serviço, material para download, que não necessitam de envio. Dessa forma, no momento do fechamento da compra, não é necessário que o usuário digite o CEP para finalizar sua compra.

– Página Inicial totalmente customizável (pré-index)
Foi criado um recurso adicional à loja que permite a inclusão de uma página que antecede a página inicial da loja, chamado “pré-index”. Essa página é totalmente configurável a nível de html e css (através da área administrativa) e permite ao lojista um poder maior de customização da página inicial de sua loja.

– Envio de e-mail autenticado
Agora os lojistas podem utilizar e-mails que não sejam “@infolink” no cadastro da área administrativa da loja. Para isso, basta preencher os dados do e-mail que deseja utilizar (conta, servidor e senha) e “salvar”.

– Permissões de acesso à loja
Foi implementada a ferramenta “tipo de acesso”, que permite ao lojista definir como sua loja será vista pelos seus clientes. Com ela o lojista tem as seguintes opções:
1. A loja com seus produtos e preços pode ser vista por qualquer usuário;
2. A loja e seus produtos podem ser vistos por qualquer um, mas apenas usuários cadastrados podem visualizar os preços;
3. A loja fica totalmente bloqueada, sendo vista apenas por usuários cadastrados. Nesse caso, o lojista pode ainda escolher se deseja exibir ou não uma página de “manutenção” (página que pode ser totalmente customizada pela área administrativa). Sem a página de “manutenção” o usuário é direcionado para página de login da loja. Com a página de “manutenção” habilitada”, o usuário é direcionado para uma página em branco que exibe apenas os campos de login.

– Integração com mídias sociais
Agora é possível habilitar, em cada produto, a exibição dos blocos de Twitter e Facebook na loja.
Na opção “Facebook” é possível configurar que informações serão exibidas nesse box (titulo do bloco, botão curtir, quantas pessoas já curtiram a página, avatar…)
Já na opção Twitter é possível definir o nome do bloco e opções de botão e contador.

– Exibição de informações do produto
Através da área administrativa é possível definir que informações do produto serão exibidas na loja.

– Regras de desconto
Foi realizada uma melhoria na ferramenta “Regras de desconto” que agora permite uma grande variedade de combinações de variáveis. É possível por exemplo definir um desconto para um produto quando ele for comprado utilizando um meio de pagamento X com um método de envio Y. É possível criar quantas regras quiser.

– Atualização da ferramenta “Avise-me”
Foi feita uma atualização na ferramenta “avise-me” que agora notifica o usuário dos produtos que são cadastrados como “variação”.

– Mudança de plano na área administrativa
Para maior comodidade do cliente, agora é possível alterar o plano de loja contratado através da área administrativa. O cliente pode diminuir ou aumentar seu plano, mas é importante lembrar que depois da primeira atualização, só será possível realizar uma nova alteração em um prazo mínimo de 30 dias.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail suporte@infolink.com.br

Leia também