InfoLink lança Ruby-1.9 e disponibiliza o Framework Ruby On Rails

Postado em: 15 de junho de 2009 - Por: infolink

InfoLink lança Ruby-1.9 e disponibiliza o Framework Ruby On Rails

Agora os clientes dos Planos de Hospedagem InfoLink em Plataforma Linux*, podem contar com o que há de mais novo no desenvolvimento de aplicações escritas em linguagem de programação Ruby, em sua versão 1.9.1-p129.

Projetada tanto para a programação em grande escala quanto para codificação rápida, a linguagem Ruby possui grande ênfase em orientação à objetos, com estrutura de programação simples e prática.

Um dos projetos mais conhecidos e complexos desenvolvido em Ruby é o framework Ruby On Rails.

O InfoLink disponibiliza aos seus clientes o uso do Framework Ruby On Rails em Plataforma 100% EXCLUSIVA para esta finalidade. Através da execução do Ruby On Rails utilizando Passenger (mod_rails), o InfoLink desenvolveu um modelo de servidor muito mais poderoso e específico para este tipo de aplicação. Esta nova plataforma incrementará sensíveis ganhos de performance, que certamente já será sentido nas aplicações desenvolvidas.

A utilização do Ruby On Rails com a versão da linguagem de programação Ruby-1.9 ainda não foi homologada pelo InfoLink. Atualmente a versão do Ruby para estes clientes é a 1.8.6.

Para ativação e solicitação de sua Hospedagem Ruby On Rails, contacte o Departamento Comercial InfoLink.

*Planos PREMIUM, PROFISSIONAL, PROFISSIONAL PLUS e SEMI-DEDICADO no ambiente LINUX.