InfoLink disponibiliza IonCube, ferramenta de proteção de códigos PHP

Postado em: 25 de abril de 2008 - Por: infolink

IonCube

Os clientes InfoLink dos Planos Premium, Profissional, Profissional Plus e Semi-Dedicado em Plataforma Linux, podem contar agora com suporte ao Incube, ferramenta utilizada com intuito de proteger o código das aplicações escritas utilizando linguagem de programação PHP.

O Ioncube é largamente utilizado na Internet por desenvolvedores que visam a proteção de seus códigos, uma vez que o conteúdo plano (legível) é compilado e só pode ser interpretado pela Plataforma de Hospedagem. O ambiente possui uma biblioteca capaz de entender o conteúdo dos códigos e interpretá-los no servidor WEB, enviando a página processada ao visitante.

A aplicação deve ser compilada diretamente no computador do programador, utilizando a ferramenta IonCube PHP Encoder. Após sua codificação, os códigos devem ser remetidos à Plataforma de Hospedagem.

Maiores informações e custo do IonCube PHP Encoder, podem ser obtidas diretamente no site do desenvolvedor: http://www.ioncube.com/.

Clientes que desejarem utilizar o Ioncube em seus sites, devem abrir um chamado no Helpdesk para que a biblioteca seja habilitada para o domínio.

Leia também