Guia Digital oferece consultoria para agências web

Postado em: 20 de maio de 2014 - Por: Filippo Cavalcanti

guia_digital_servicos_abradi Um Guia Digital acaba de ser lançado pela ABRADi-RJ –Associação Brasileira das Agências Digitais), uma espécie de recurso de consultoria para ser pesquisado antes que as estratégias saiam do papel.  Imprescindível para os profissionais da área, o Guia Digital é um documento que pretende auxiliar, instruir e orientar não só agências, mas também clientes, fornecedores e veículos de mídia no momento de implementar ou pesquisar determinadas estratégias pertinentes para alavancar seus negócios no meio digital.

Dinâmica de conteúdo do Guia Digital

Altamente organizado e setorizado, o Guia Digital conta em cada uma das vinte e três fichas de recursos digitais (como por exemplo “Planejamento Estratégico”, “Links Patrocinados” e “Web Analytics”) com os seguintes tópicos: benefícios; quando aplicar; processo e equipe; como selecionar; referências. Trazem, em geral, informações consistentes sobre os resultados práticos de cada “manobra” digital, o momento oportuno para ser aplicada, os pré-requisitos e perfil dos profissionais que serão encarregados para a tarefa – bem como a maneira ideal de selecioná-los -, e muitas referências de casos de sucesso. Além disso, o Guia Digital pretende ser uma ferramenta dinâmica em constante atualização, já que os assuntos e temas desta área de interesse evoluem ininterruptamente.

A Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade reúne cerca de 400 empresas, presente em 11 estados (SP, RJ, MG, RS, BA, PR, SC, DF, PE, GO e ES).

InfoLink tem o imenso prazer em ser colaboradora da ABRADi-RJ. Ficamos orgulhosos quando projetos como estes, de ampla utilidade, saem do papel e contribuem para a evolução do mercado digital brasileiro. Vale conferir!

Leia também